Postagem em destaque

A Paz

segunda-feira, 16 de março de 2015

Bom tempo e a foto que minha amiga Denise enviou!


A verdade  simples indica que temos bons e  maus tempos.  Vamos nos equilibrando.  Um mistério  que alterna sorrisos e lágrimas.
Minha amiga Denise,  que mora na Espanha,  me enviou esta foto  que sua irmã  Lucia encontrou. Estamos com a mãe  delas,  d.  Nea,  que nos deixou há 2 anos.  Este foi um dia feliz,  Lembro bem.  O menino Willian   ganhava a primeira festa de aniversário oferecida pela nova família.  A comemoração  aconteceu na casa de Fátima,  sua avó  de Coracao,  e ele agora vive na Itália  com o filho de Fátima, seu novo pai,  que o levou para a nova vida.

Imagino o quanto a vida proporciona ao pequeno Willian de experiências e bons tempos. Denise chama minha atenção para o meu sorriso na foto.

Verdade.  Eu também  olho o sorriso e reparo que foi Especial. Aproveito para agradecer de Coracao porque a mim a vida tem sido benemerita com certeza.  Oportunidades  de convivencia feliz com família  e amigos. Um tempo de mais de 40 anos de trabalho em profissão  que exerci dedicadamente.  Um filho de barriga e alma que me dá  muitas alegrias.  Minha mãe  está velhinha mas tem sido guerreira. E ainda me repreende se eu reclamar de algo.  A danadinha me passa fortaleza e exemplo.

Busquei então  a música  do Chico,  bom tempo,  para tomar fôlego  e crer que vem ai melhor tempo.  Pensamento positivo.  Sorriso para se contrapor a dor.

E,  gracias,  Denise,  pelo Carinho!
Cida Torneros 

2 comentários:

  1. Que bacana esse texto, Aparecida. Obrigada por ter feito com que eu pudesse, mais uma vez, relembrar esse bom momento registrado na foto. Beijos e obrigada pelo carinho. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise. Eu agradeço a você por varios bons momentos que já pudemos viver juntas. No Brasil, e na Espanha, onde você e seu marido Terry me proporcionaram quando me receberam em Alicante em 2012. Teremos outros, com certeza. Com fé em Deus, vamos adelante! Aparecida

      Excluir